sábado, 31 de outubro de 2009

Uma Curtinha

A mulher já estava cansada das cobranças do marido em relação a arrumação da casa, da elaboração do jantar e coisas afins. Queria muito mandá-lo ao inferno, mas as coisas não funcionam assim. Mas ela conseguiu, da seguinte forma:
- Amor, você me cobra tanto para eu trabalhar aqui em casa, só porque você passa o dia inteiro trabalhando, acha injusto eu não trabalhar, né?
- Eu faria o mesmo por você, querida!
- Pois então saiba que não sou nenhuma santinha, e provavelmente quando morrer devo pagar pelos meus pecados... no inferno.
- Você acha mesmo isso?
- Acho sim, e de acordo com o seu raciocínio, você também vai. Se você me cobra por trabalhar todo dia, vou te cobrar para sofrer por toda a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça acontecer: