segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Isso Podia Ser Um Desabafo

Você não se cansa de me fazer chorar
Anuncio uma alma pra vender ou pra alugar
Não chore não,
Lágrimas não curam falta de razão

Eu só pensava em alcançar o céu de mão dadas com você
Mas vc estava presa à sua própria realidade
E o meu grito impotente se perde
Na acústica indiferente da cidade

Baby, podia ser um desabafo
Seria então o primeiro passo
De nós dois rumo ao espaço
E faço contato, um traço no rastro

E sem vc o céu vira pano, e eu costuro
E no chão caio e entre a dor crio um muro
E esmurro, e caio e corro,
Porque é maio

Cai a chuva que no meu rosto é tapa de luva
E a ácida uva queima minha garganta
E grito:
- Acorde da minha cama e levanta!

"Mas não abra os olhos pois pode ser um sonho,
E os braços não os fechem, espere o abraço
Corra sem buscar pela eternidade

Porque vou estar aqui, (vou estar aqui)
Esperando teu abraço na minha eternidade
E ansiando pelo seu sonho, mas de olhos abertos"

Então amor não espere a morte
Não conte com a sorte,
A da vez foi você
Amor, não espere a doença não

A dor em saber, a doença é mais
Daquilo que gosto, o gozo imposto
É a taxa, a taça, a faixa da paixão

Baby, bem que eu podia estar certo
Bem que eu queria estar perto
De um relacionamento aberto -
Aborto... o feto... está... quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça acontecer: